sexta-feira, 2 de setembro de 2016

“Ora, as obras da carne são: ORGIAS”

“Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação. ” Rm 13:13.
A orgia me parece a junção do que é mais repugnante, imoral e prejudicial ao corpo, alma e espírito. Lamento por esta geração tão depravada. Por estarmos tão dentro das igrejas, não temos ideia do que acontece e, quando sabemos, ficamos quase que em estado de choque!


Há pouco tempo, me deparei com informações sobre o “POLIAMOR”, a união entre dois ou mais casais que busca legalização no Brasil. Quanta tristeza! Imagina o que sente o nosso Deus, que criou a família e em Sua palavra é tão especifico: homem e mulher, os quais serão uma só carne. Mas, como está escrito em Romanos 1, os homens se entregaram à depravação, atraindo condenação para si mesmos.
Orgia é ato sexual entre cinco ou mais indivíduos. Como podem transformar algo tão lindo que Deus fez em algo tão repulsivo! Triste é descobrir que irmãos que já professaram a fé, estão mergulhados na lama; vivem sob a opressão da vida dúbia: se passam por fiéis mas escondem uma vida imoral.
No meu entendimento, a orgia é a progressão do mal contra o corpo. Aquilo que satisfazia já não satisfaz, e a carne pede mais, quer ir mais fundo, com dois ou mais, com pessoas do sexo oposto ou do mesmo, até não ter mais pra onde ir.
Porém, o amor de Jesus pode mudar tudo, fazer tudo novo. Jesus restaura por completo! O desejo Dele é que sejamos salvos de tão grande abismo! Sua fome de sexo, pornografia e orgia pode ser substituída, sobrenaturalmente, por fome e sede das coisas espirituais do alto, pela santidade. Jesus veio para desfazer obras do diabo. A orgia não faz parte da vida de quem recebeu o Senhor como Salvador. Se você quer mudar, peça a Jesus para te salvar. “Todo o que chamar o nome do Senhor será salvo” (At 16:31)
“Senhor, sei que por Teu amor e sacrifício, sou purificado do mal. Que meus pecados sejam lançados no mar do esquecimento e eu tenha sempre nova postura diante de Ti. Ajuda-me! Quebra a maldição, pois já não há condenação para os que estão em Cristo. Que o Teu Espírito guie meu viver e me conduza no caminho da santidade. Em nome de Jesus, amém!”


Ana Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário