Parte 3
O que fazer para ser boca de Deus? Em primeiro lugar, preciso me arrepender e voltar para perto d'Ele. É uma experiência de reconhecimento do que eu sou, de mudança de vida e de atitudes. Como consequência começamos a desprezar o que não tem valor, as coisas medíocres, as conversas rasas e o palavreado chulo. Nossa vida parece se alegrar com pensamentos puros, que têm virtude. Separamos o precioso, para praticarmos coisas boas e verdadeiras. Vivendo assim o Senhor começa a mos usar como boca. Falamos e abençoamos os que nos ouvem. Oramos e Deus ouve nossas súplicas e confirma os desejos so nosso coração!
Todo aquele que fala por alguém, um porta-voz, precisa conhecer bem os planos de quem representa! É verdade que a nossa salvação não vem por obras que fazemos, mas somos salvos para fazermos a vontade do Senhor. Uma vida salva pratica o que é precioso!
Ah! Quanta gente pede tanto e não é atendida...
Porque nunca se arrependeram dos seus pecados e não se aproximaram de Deus! Esses falam com suas bocas, masa boca de Deus permanece fechada para eles...
Ah! Meus irmãos, as promessas de Deus estão nos esperando! Vamos separar o vil do precioso!
Comece já! Este é o melhor momento! Depende só de você! O Espírito Santo está do seu lado! Esta promessa está te esperando.
Pr. Paulo Brito
Palavra Pastoral
Informativo nº 47 abril/maio 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário