segunda-feira, 30 de maio de 2016

"Se apartares o precioso do vil serás a minha boca" Jeremias 15.19

Parte 1

A Bíblia é um livro cheio de promessas. Ela nos garante refúgio em templos de aflição. " Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará " (Sl 91.1). Enche-nos de ânimo nos momentos de tristeza e decepções. "Ainda que meu pai e minha mãe me desamparem, o Senhor me acolherá." (Sl 27.10).

Promete consolo nos vales de sombra e morte que podem surgir. 
" Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte... a Tua vara e teu cajado me consolam " (Sl 23.4).

A Bíblia nos ensina a viver e nos ilumina estrada de quando não sabemos qual o caminho escolher. " Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a Tua palavra " (Sl 119.105). Estas promessas ainda estão válidas para todos os que decidem tomar posse e obedecer aos princípios da Palavra de Deus.

Pr. Paulo Brito
Palavra Pastoral
Informativo nº 47 abril/maio 2016


Um comentário: