terça-feira, 31 de maio de 2016

"Se apartares o precioso do vil serás a minha boca" Jeremias 15.19

Parte 2

Algumas promessas são gerais e irrestritas. Abrangem a todo o que obedecer. Algumas serão válidas com restrições. Temos que cumprir algumas exigências! Mas o que elas prometem não tem preço! "Ah se o meu povo me escutasse, e se Israel andasse nos meus caminhos! Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha" (Sl 81.13 e 16). Assim é a Palavra de Deus! Sempre nos animando, nos aconselhando e nos desafiando a uma posição nobre!

No livro de Jeremias Deus promete fazer de nós Sua boca! Que honra! Que privilégio! Eu, simples pecador arrependido, promovido a ser boca do Onipotente, do Altíssimo, do Criador de tudo!

Pr. Paulo Brito
Palavra Pastoral
Informativo nº 47 abril/maio 2016

Um comentário: